Como aumentar o preço de sua palestra ?

Nesse artigo iremos falar como você pode aumentar o preço de sua palestra. Definitivamente, é preciso se valorizar. Em todos os sentidos da vida, principalmente no que diz respeito a nossa vida profissional e ao verdadeiro  valor do nosso trabalho na nossa vida e na vida das outras pessoas.

Muitos Coaching e palestrantes prestam seus serviços para o mundo corporativo e observa cifras imensas dos seus concorrentes e não sabe exatamente como corar mais caro ou simplesmente como valorizar o seu trabalho.

Formas de Aumentar o Preço de Sua Palestra

Mais do que aumentar os valores cobrados por sua palestra de maneira aleatória, é preciso entender o ciclo que está ao seu redor. Fazer com quem procura por você te  super valorizar.

Começa, não por grandes empresas, mas por seu ciclo de amizades, mostrando a importância  do seu trabalho, seus amigos te indicando. Se houver muitas indicações, quando  sua procura for crescente, você automaticamente se sentirá confortável para aumentar o valor do seu trabalho. Esta é a lei da procura e da oferta. Quanto mais se busca, maior o valor cobrado. Isto funciona em todos os mercados.

O segundo passo é você ser autoridade naquilo que fala. Todos nós buscamos referências em determinados assuntos. Seja senhor daquele tema. Domine e as pessoas buscarão em você as respostas para suas dúvidas. Automaticamente quando alguém fala de você para outra pessoas, sua rede vai aumentando e por conseguinte  este futuros clientes  te procurarão nos sites e redes sociais, portanto, tenha sempre suas páginas atualizadas, com bom layaut. Quem te buscar quer ver algo que impressione.

Por último, tenha boa qualidade do seu material.  Com um bom material você passará maior credibilidade para negociar com que  te contrata e principalmente, vais se impressionar, o que já é um ótimo passo para você poder aumentar o valor da sua palestra.

O mais importante de tudo isto é ter autoconfiança e saber o quanto o seu trabalho é importante para o crescimento da empresa que você  vai palestrar. Acredite no seu trabalho e siga em frente.

Home

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.